Exit

10 de agosto de 2016

Pautando colaborativismo, revista cultural “Oblívio” será lançada durante 3ª FLIRN

Com o objetivo de propor uma permanente construção coletiva, no âmbito cultural, a Revista Oblívio chega ao mercado e será lançada durante a 3ª Festa Literária de Rio Novo, no Espaço do Autor, domingo às 14h.

Segundo os idealizadores, a Revista Oblívio é uma busca incessante de conectar escritores e artistas ao seu consumidor no sentido menos financeiro do termo, com liberdade de criação e produção independente. O conteúdo aborda experiências literárias e narrativas autorais.

Equipe da Revista Oblívio.

Equipe da Revista Oblívio.

A Revista Oblívio é idealizada por:

Thiago da Silva Camilo – Escritor e graduando em Comunicação Social/Jornalismo, pela UFJF.

Felipe Duque – Estudante de História pela UFJF. Diretor de teatro, escritor com dois livros lançados: “O Verdugo de si mesmo” (2009) pela editora Clube de Autores e, “O Rei Perdedor”(2010) pela editora Agbook.

Giovani Verazzani – Professor de Literatura e Língua Portuguesa graduado pela UFJF. Participa ativamente da cena hip-hop em Juiz de Fora. Trabalha na composição de seu primeiro livro de poesias, ainda sem título.

Raul Furiatti Moreira – Professor de Língua Portuguesa e Literatura graduado pela UFJF. Escritor e poeta. Autor do livro “Óculos Vibratório” (2015) lançado pela editora Clube de Autores.

Dara Hernandez – Poetisa

Rennée Thomas – Poeta

Lucas Passos – Poeta

Close
Go top