Exit

18 de agosto de 2016

Nota de agradecimento – 3ª Festa Literária de Rio Novo

Rio Novo, 18 de agosto de 2016.

É com muito orgulho e sentimento de dever cumprido que a Associação Cavaleiros da Cultura (ACC) agradece a todos os parceiros e patrocinadores a oportunidade de realizar um evento deste porte e com objetivo tão nobre: transformar vidas através da cultura.

Após meses de planejamento, programação e dedicação, a ACC realizou a 3ª Festa Literária de Rio Novo – Edição Guimarães Rosa, com quase 100 atrações e participação de mais de 11 mil espectadores, num final de semana espetacular. Arrancamos sorrisos de adultos e ofertamos esperança às nossas crianças.

Queremos agradecer aos patrocinadores e parceiros pelo fundamental apoio para realização desse grandioso evento cultural. Temos a certeza que juntos, fizemos uma linda festa, com estrutura e conteúdo de primeira qualidade.

Agradecemos também aos nossos voluntários, colaboradores e amigos, que comungam com nossas esperanças de realizar um trabalho de transformação de vidas, através da cultura. Vocês que trabalharam incansavelmente para o sucesso desta edição e que reforçam a importância e a credibilidade da Associação Cavaleiros da Cultura perante a sociedade.

Aos artistas, músicos, contadores de histórias e escritores que enriqueceram esta edição com inúmeras atividades fica registrado o nosso carinho e admiração. Sem vocês, essa festa não teria se tornado “gente grande”.

E, para finalizar, não podemos esquecer o nosso público, você que prestigiou nosso evento. A Festa Literária é feita para e pela comunidade. Obrigado por sua presença e desde já, reforçamos nosso convite para o próximo ano.

Nosso objetivo foi plantado e a semente do conhecimento está germinando no coração de cada pessoa que participou deste evento sensacional.

Obrigado a todos mais uma vez, e que venha a 4ª Festa Literária de Rio Novo.

Um forte abraço,

Carlos Oscar Niemeyer Magalhães da Silveira

Presidente da Associação Cavaleiros da Cultura.

Close
Go top