Exit

12 de julho de 2016

Ex The-Voice, Alessandra Crispin sobe ao palco da Tenda Guimarães Rosa fechando a programação de sábado na Festa Literária

Encerrando a terceira noite de programação da III Festa Literária de Rio Novo, a cantora Alessandra Crispin sobe ao palco da Tenda Guimarães Rosa, às 23h, com um show que promete não deixar ninguém parado! Formada em Canto Brasileiro pela Faculdade de Música Popular Bituca, a cantora conquistou projeção nacional em sua passagem pela segunda edição do programa The Voice Brasil.

Buscando sempre destacar sua identidade musical nos arranjos, Alessandra, que lançou recentemente o disco Meu nome é Crispin, traz no repertório nove faixas inéditas. Canções que vão do samba tradicional ao mais híbrido, misturado a soul, funk e MPB.

ac51a5_c590bc78af534c4a87f2071c878fc5e1

Durante os últimos dois anos, depois de sua participação no programa The Voice Brasil, Alessandra Crispin apresentou, em Juiz de Fora e região, a turnê Samba Fino, marcada por sucessos do samba e da MPB. Assim conquistou o respeito do público e foi amadurecendo como cantora solo e representante de um estilo.

Close
Go top