Exit

9 de agosto de 2018

‘Escola de Escritores’ será lançada nesta quinta na Casa de Leitura

Sob a tutela de Margareth Marinho, autora premiada e coordenadora literária da Casa e da FliMinas, a Casa de Leitura Cavaleiros da Cultura inicia nesta quinta-feira, 9 de agosto, as atividades do projeto ‘Escola de Escritores’, para crianças e adolescentes, na faixa de sete a 12 anos.

Com o objetivo de promover o conhecimento de livros e autores, além de incentivar o gosto pela leitura e escrita, por meio de oficinas de criação, em cada sessão os alunos participantes terão atividades diferentes para serem desenvolvidas individual ou coletivamente. As sessões vão ocorrer semanalmente, sempre com atividades intercaladas, como debates, campeonatos, gincanas culturais e recreativas. As dinâmicas incluem ainda música e teatro.

O ‘Escola de Escritores’ conta ainda com o patrocínio da AG Plast, empresa juiz-forana de fabricação de frascos plásticos em polietileno (PE) e polietileno tereftalato (PET). A parceria firmada entre a Associação Cavaleiros da Cultura e a empresa, irá viabilizar a manutenção do projeto.

 

Carlos Oscar Niemeyer, presidente da ACC, acompanhado do cavaleiro Antonio Coutinho e Anderson Guimarães, proprietário da AG Plast.

Carlos Oscar Niemeyer, presidente da ACC, acompanhado do cavaleiro Antonio Coutinho e Anderson Guimarães, proprietário da AG Plast.

ag plast

 

Close
Go top