Exit

5 de agosto de 2018

Com espetáculo artístico e lúdico, Trupicada é atração confirmanda na FliMinas

Mais uma atração confirmada na FliMinas – Edição Fernando Sabino, a Trupicada, banda de música infantil, chega à Rio Novo com o show que marca os dez anos de carreira do grupo. A apresentação será no feriado de 7 de setembro, às 16 horas, na Tenda Fernando Sabino.

Apostando em um espetáculo que integra música, brincadeiras e contação de histórias, a trupe, composta por oito artistas da cidade de Juiz de Fora, apresenta um repertorio de canções autorais. As criações do grupo são fruto de um processo constante de trabalho e pesquisa sobre a cena brasileira da produção musical infantil, bem como da vivencia com crianças em escolas do da educação infantil e ensino fundamental, nas quais músicos do grupo atuam como professores de musicalização e de instrumento.

0665192B901642BF97EA6E5AF8D3B843

Banda querida de meninos e meninas, a Trupicada é presença constante em teatros, praças, parques e diversos eventos. Desde sua criação em 2007, o grupo acumula inúmeras apresentações, um público fiel, diversas composições e dois CDs lançados: o primeiro, Trupicada, de 2011, com as primeiras gravações oficiais da banda, e o segundo, Trupifolia, de 2016.

Integrantes:

Amanda Martins (vocal, flautas, percussão)

Beto Grizendi (guitarra)

César Demolinari (vocal, percussão)

Daniel Lovisi (violão)

Felipe Tavares (vocal, gaita, percussão)

Lívia Gomes (vocal, percussão)

Pedro Crivellari (bateria)

Vitor Rozeni (contrabaixo)

Close
Go top